EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

sábado, 22 de dezembro de 2012

"COMO EMBALAR UM PRESENTE DE ÚLTIMA HORA"

por Alexandre França 

Com a correria dos últimos dias do ano, da chegada das festas, do Natal, é comum a gente se esquecer de alguns detalhes. Um presente para alguém querido que não embrulhamos. Uma lembrança que já havia sido comprada há algum tempo e não foi embalada... Além de que algumas lojas estão tão preocupadas em limpar seus estoques que já nem embalam mais o que vendeu para os clientes.

Vão aqui duas dicas rápidas para te ajudar: pegue o que tiver em casa.

Que tal usar guardanapos de papel?


Aqui colocamos um no outro com durex na parte interna ( poderia ser cola, fita crepe, esparadrapo....)e fizemos uma base . Neste caso utilizamos papéis de cores variadas. Dá pra fazer também um reaproveitando de partes de outros papéis que você já tenha. Tente organizar as cores e formas existentes no material que escolher.


Pra o acabamento fizemos uma flor do mesmo guardanapo.


Outra sugestão é pegar todos os restos de fitas antigas e cortá –las em pequenos pedaços. Depois amarrá-las com nós apertados. Fica colorido e divertido.


E para quem não tem muita habilidade e precisa embalar objetos de formas “difíceis”, que tal usar essas redinhas plásticas coloridas que vem embalando frutas e verduras? Envolva o presente em um papel de seda, tecido ou outra coisa que tiver e coloque na rede, vai ficar inusitado e fácil.... todo mundo vai gostar( acredite !! ) .


3 comentários:

  1. Bem difeerente '
    mais legal '

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. boas dicas.. e fica legal msm...kkkkkkkkkkkkkkk

    http://mostraoseu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito .Dicas bem legais e diferentes !!

    ResponderExcluir