EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

terça-feira, 7 de outubro de 2014

VONTADE DE FICAR EM CASA



Por Alexandre França



Tem dias, que ao abrir os olhos, ainda na cama, vem ao pensamento aquele desejo de querer passar o dia em casa. 



Não ter que sair pro mundo de fora e curtir o mundo de dentro. Re-alinhar as idéias, prestar atenção nas plantas, fazer cafuné no cachorro.



 Adoro ficar em casa, ver TV, trocar coisas de lugar,rever fotos antigas, escutar música, ter vontade de comer algo diferente, colocar os armários em ordem,consertar algo que ficou esquecido ..... e assim o dia se preenche de coisas simples,essenciais e gostosas. 



Sei de pessoas que não curtem suas casas por inúmeros motivos: não são o espaço que idealizaram, as relações pessoais não estimulam uma boa convivência, não encontram prazeres em ações rotineiras de organização e limpeza,e por outras tantas coisas... 



Trabalhando com design de interiores, a cada dia mais acho que a casa tem de ser um lugar antes de tudo, gostoso. Charmoso, cheio de intenções de afeto e amor. 



Casa não é só um lugar pra dormir e comer. É a concha que acolhe nossos sentidos, nossas escolhas, terreno onde frutificam nossas ações e onde saboreamos os frutos de cada sementinha plantada.



Nossa casa vai para além das questões de dinheiro,de localização ou tamanho. Somos nossa casa.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário