EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Loft da Imagem"

por Cintia Guimarães

Este é meu primeiro post neste blog, por isso quero contar um pouco de onde eu venho e o que estou fazendo atualmente. 

Moro em Uberlândia/MG, me formei em Artes Visuais, sou Mestre em Cultura Visual e Doutora em História da Arte. Desde 1999 trabalho com fotografia nos meus projetos artísticos; aliás, a minha verdadeira paixão é fotografar a sensualidade e a intimidade das pessoas, sejam elas crianças, jovens ou adultos; enfim gosto de todas as fases. O que me atrai em fotografar pessoas é poder trabalhar com sua auto-estima e construir histórias com suas fantasias a partir dos ensaios fotográficos, buscando, na essência da pessoa, um resultado final satisfatório.

Essa paixão pela fotografia fez com que eu criasse um espaço - Loft da Imagem Studio Cíntia Guimarães -, um lugar para produzir fotos artísticas. O estúdio é especializado em produzir Book sensual de mulheres, homens, casais de qualquer idade. Além desse trabalho desenvolvo os Books de gestante, família, 15 anos, noivas e de outros temas propostos pelos próprios clientes.

Toda semana irei postar fotos de ensaios fotográficos, informações sobre workshops de fotografia, concursos, festivais e  encontros fotográficos.

Neste primeiro post vou colocar as fotos da Alessandra que foi um ensaio fotográfico "High Tec", que combina com o seu estilo de vida. 



E o outro ensaio é o da Andréia; quando ela se casou não se vestiu de noiva e seu desejo sempre foi ser fotografada desta forma. Desejo realizado! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário