EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"A cor alimentA !"


por Alexandre França.

Sou artista, sou designer, sou criador, sou tantas coisas.. e pra SER, preciso me alimentar.

Adoro as comidinhas da minha mãe e me nutro do afeto com que ela tempera o que comemos. Minhas ideias são alimentadas pelas CORES. São alimentos férteis para desbravar os terrenos percalços da criação. Imaginar, associar, relacionar, compor, plantar, semear, sensibilizar, projetar, reenergizar.....

Cores nas pinturas, cores nos desenhos, cores nas paredes, cores na roupas....... e desses matizes vão surgindo sons visuais, e uma conversa vai se estabelecendo , indicando desejos , caminhos, sentidos. E uma fome de comida e vontades faz com que o amarelo verde das bananas, que o roxo vermelho azulado das beterrabas ou laranja dos picolés da infância nos abasteça de prazeres sem nomes.

As CORES são assim meus alimentos do corpo e da alma.

Sabores intensos, misturas únicas, alegrias diárias.

FRUTACORES.

VIDACORES.

Neste post  compartilho imagens de cores, sem datas, sem nomes. CORES!












Nenhum comentário:

Postar um comentário