EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Fuja do cheque especial"

por Aline Cintra.



Apesar dos anúncios das quedas de juros dos produtos bancários, a realidade pode ser outra. Dá a impressão que se pode sair por ai gastando e consumindo o que quiser.


É necessária uma análise junto ao banco com o gerente sobre o que pode ser disponibilizado para cada tipo de conta.

Mesmo assim uma dica ainda permanece, fuja do cheque especialA opção do parcelamento ainda é mais viável e barata.

Negocie a dívida e faça um empréstimo com parcelas fixas, lançando-as naquela planilha que enviamos semana passada, essa ação gera economia e controle, itens indispensáveis para uma pessoa financeiramente bem educada.

Segue o link para download da planilha:




2 comentários:

  1. Eu fujo é do Banco inteiro não só do Cheque Especial, tenho pavor a empréstimos a qualquer dinheiro que venha pra minha mão que não seja meu. Sou sem controle nenhum com dinheiro, se eu adquirisse uma divida ela viraria uma bola de neve.

    ResponderExcluir
  2. o consumismo que faz mal,se gastar somente o que ganha,nunca teras aperto.explicando,gastar depois de ganhar...........

    ResponderExcluir