EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

Colunistas

COLUNISTAS

Alexandre França - Artista plástico, Designer, Sócio-proprietário do Stúdio Casa de Ideias. Desenvolve projetos nas áreas de interiores, objetos, cenografia, paisagismo, desenho gráfico e experiências multimídias. Reside em Uberlândia.

André Reis - Designer de Interiores, trabalha também com paisagismo e fotografia. Reside em Uberlândia.


Aline Cintra - Aline Lorrayne Santos Cintra - Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia (2005), cursando MBA em Gestão Financeira pela Esamc – Uberlândia (2012), Supervisora de Contabilidade de uma Cooperativa de Crédito da rede SICOOB. Reside em Uberlândia.


Cintia Guimarães - Doutora em História pela FCHF/UFG desde Março 2010. Mestre em Cultura Visual/UFG. Especialista em Arte e Ensino de Arte 1996 a 1998 /UFU. Graduada em Ed. Artística Habilidade em Artes Plásticas. 1993/UFU. Proprietária do Estúdio Fotográfico Loft da Imagem. Reside em Uberlândia.



Lisiane Ferreira - Arquiteta de interiores, trabalha também com projetos personalizados de eventos, gosta de gifts coisas de papelaria e se arrisca em fotografias.
“Me sinto feliz em  tudo mais que faço, sem clichês e com todas as dificuldades, porque nem tudo são flores...”


Rejane Paiva - Rejane Paiva é musicóloga, regente e artista plástica. Trabalhou por 13 anos na Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia. Teve sua formação na Universidade Federal de Uberlândia, Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo) e Universidade Nova de Lisboa. Além de trabalhar no restauro de óperas luso brasileiras do século XVIII e no preparo de artigos, livros e outras publicações musicológicas, mantem sua produção plástica através da aquarela, porcelana e bordados. Morou por 10 anos em Portugal e atualmente reside na Suíça.


Sueli Chibli - Graduada em Design de Interiores, trabalha com criação de jóias. Atualmente reside em Nova Iorque - EUA.



Um comentário:

  1. Uma dos mais altos voos de cultura visto por mim, em se tratando do blog. Antes de ler os editoriais, foquei minha atenção aos detalhes e aos relevantes pontos de vistas estendidos, a partir de uma perspectiva prática e inteligente dos colunistas. Senhores e senhoras, vocês promovem um trabalho que merece o nosso respeito reconhecimento. O BLoG está FANTÁSTICO. Parabéns!! Serei vistante assíduo.

    ResponderExcluir