EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

sexta-feira, 27 de junho de 2014

"Copa e Música‏"

por Dj Will Lopes



Estamos em clima de verde e amarelo, e apesar de toda polêmica #vaitercopasimmmmm. Não precisa ir muito longe para vermos que no final da história "todos" estão torcendo pra ganhar mais uma estrelinha na camisa da seleção Brasileira, e quer melhor oportunidade do que esta? A meio de um turbilhão de coisas negativas acontecendo no Brasil, não podemos deixar de lado a paixão pelo futebol, a paixão por torcer pelo Brasil. Há os que não gostam de futebol, mas não abrem mão de saber que o Brasil se saiu bem, e logo percebemos isso com o sorriso estampado no rosto de cada brasileiro. Existem sim motivos para reclamações e insatisfações que seriam redundantes eu ficar falando aqui, mas não podemos deixar de citar milhões de outros motivos para se orgulhar de ser Brasileiro. Quer saber alguns?

O Brasil é o país que tem tido o maior sucesso no combate a AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.


Eu poderia passar um longo tempo aqui citando mais alguns exemplos, mas como estamos em clima de copa vamos seguindo o assunto. E a política, alguém quer falar sobre isso? Eu não me arrisco pois estamos todos a flor da pele e isso será pauta para uma próxima postagem. E para continuar nesse clima de verde e amarelo que tal seguirmos com algumas dicas para você curtir junto da galera alguns lugares bacanas em Uberlândia.


Dando uma volta pela cidade percebemos que os mais felizes da região são os comerciantes de bares e restaurantes, e não seria pra menos, em meio a crise que assombra todos nós os bares estão em alta e sendo ou não torcedores quem não gosta de uma badalação com os amigos assistindo ao jogo do Brasil. Na Rondon Pacheco temos diversas opções, basta olhar ao redor e logo percebemos bandeirolas penduradas e sinal de muita alegria, os bares fizeram investimentos em televisores e uma proposta super interessante que é o sistema open bar em dias de jogos. Entre os roteiros de bares eu citaria em destaque a Cachaçaria do Dedé, além dos 7 telões divididos entre a área interna e externa, o restaurante oferece diversos petiscos da culinária brasileira e para acompanhar cervejas nacionais e importadas. E por falar em cerveja a Cervejaria Devassa também está em clima de copa e é uma ótima pedida para curtir os jogos do Brasil. Bem, não poderia deixar de citar aqui a minha paixão pela seleção Brasileira e isso me trouxe inspiração para um novo podcast, eu como um amante profissional da musica fiz uma seleção incrível para te acompanhar em todos os momentos. Espero gritarmos muito Gooooool e desejo a vocês mais amor, porque de dor e sofrimento o mundo está cheio.

Dj Will Lopes

E aguardem novidades no meu Soundcloud ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário