EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"Celebração à Vida"

por Lisiane Ferreira



Celebração

à Vida !!!

Existe algo mais maravilhoso do que estar e se sentir Vivo? Com certeza que não!

Viver é uma dádiva, e saber viver então...

Por isso e muito mais sou a favor de estarmos sempre Celebrando e agradecendo, a cada dia, a cada amanhecer, a cada conquista, a cada aniversario, cada marca importante, a cada Natal... Enfim Celebrar!!!

Se celebrar já é bom, melhor ainda estando ao lado das pessoas certas e nos lugares que nos sentimos bem, e porque não abrir as portas daquele local que consideramos nosso templo, do latim “Templu”, local sagrado, respeitável, admirável.


Então partindo destes conceitos, vamos abrir este templo para aqueles que gostamos: Familia e amigos. Acordar cedo, abrir as janelas, deixar a luz entrar, e ai, começar a arrumação.

É perfeitamente delicioso!!!

Que seja convidar o amigo para um café numa manhã de domingo, ou no meio da tarde, fazer um happy hour com amigos da faculdade, o amigo secreto da turma do trabalho no final do ano, o almoço com a família, motivos não nos faltam e nem importa. Pois o importante e celebrar estes momentos que nos deixam marcas importantes e nos fazem felizes.



Definir o tema, saber quem são e quantos são os convidados, remanejar os ambientes e por que não, usar e misturar tudo que se tem na louçaria? Olha não se esqueçam do repertório musical, afinal vida sem trilha sonora... fica faltando algo. Definir cardápio dá um pouquinho mais de trabalho, mas o resultado final compensa, sempre.


O natal é uma data comemorativa que faz com que as casas se tornem espaços perfeitos para receber de forma mais aconchegante os convidados, podendo dar mais atenção aos detalhes.


E tantas outras que lembre também nossa infância e o cheiro do natal...

Afinal sempre investimos em nossa casa, reformamos, compramos móveis, pintamos, trocamos cortinas, coloca quadros, piso, ali aumentamos aqui, é para usufruir da melhor maneira possível nas companhias perfeitas.

Então, let’s go! Open the doors and Be Happy!!!

Feliz natal e um 2014 cheinho de novas possibilidades...


Fotos das mesas da Exposição da Casa de Idéias – By

Alexandre França,

Andre Reis e

Lisiane Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário