EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"COLUNISTA NOVO NO GIRAGIRAFFA"



A partir de hoje o Giragiraffa tem um novo colunista em seu time!

Seu nome é Claudio Barboza Shazimdo, abaixo conheçam um pouco mais sobre ele.


"Com meu não tão cordial bom dia, relato um pouco do que significa esse processo descontinuado do meu eu. Bom, sou Claudio, um forasteiro em Uberlândia, aprendi desde cedo o poder do trabalho e do saber, amo aprender, e principalmente, as lições sobre mim. Sonhador incansável, fotógrafo por paixão, advogado por formação, e produtor por vocação. Aprendiz de empreendedor. Orador, consultor, enfim, são tantos papéis, que nenhum deles me completa, afinal de contas o que sou, não cabe em rótulos. Acredito que é possível uma mudança de vida diária e que apenas através de uma verdadeira evolução coletiva será possível vivermos em harmonia. Confio que podemos construir um mundo melhor a partir de nós. Adoro meditação, e assuntos ligados a espiritualidade, sou viciado em liderança e acredito que ela é fundamental nos dias de hoje; criativo e entusiasta de novas iniciativas, e por fim, um viajante, que acredita que o planeta todo é sua casa, e tem um desejo profundo de explora-la em cada canto. Então, estas são experiências que adquiri com meu caminhar, e será um prazer imenso compartilhar com vocês um pouco, ou muito, do que tenho aprendido, visto, cheirado e vivido nos últimos tempos."

Para ver mais sobre isso tudo ai me segue no instagram @claudioshazimdo

E para saber mais e poder se comunicar comigo, torne-se meu amigo no facebook www.facebook.com/claudioevandro

Será um imenso prazer compartilhar e aprender com vocês.

Abraços, agora mais cordiais,

Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário