EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"O MUNDO PODE SER UMA PINTURA"

por Alexandre França 


O planeta Terra é capaz de surpreender pelas inumeráveis possibilidades que possui de gerar lugares maravilhosos. Transcrevo aqui um texto que acompanha fotos que nos transportam para além de uma óbvia realidade. São pinturas presenteadas pela natureza.


“A cada dia novas descobertas nos são apresentadas, seja por fotógrafos profissionais ou por meros amadores. Diferentes localizações geográficas, condições climáticas e inclusive estações oferecem a mais ampla variedade de belezas naturais: lagos cor de rosa, campos de lavanda ou tulipa deslumbrantes, canyons e montanhas impressionantes e muitos outros lugares que dificilmente podemos achar que em realidade existem. Não é à toa que viajar é uma das melhores e mais prazerosas formas de lazer; note que até mesmo apenas olhar para estas imagens leva a nossa mente a vagar por lugares distantes.”




2 comentários:

  1. O Planeta terra é muito lindo mesmo, existe cada coisa a ser descoberta, cada paisagem deslumbrante, que fico admirada. Pena que eu não tenho oportunidade de conhecer cada lugar. rs

    ResponderExcluir