EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

segunda-feira, 25 de março de 2013

"NOVIDADES NO GIRAGIRAFFA"


Por Alexandre França


Hoje estamos estreando uma nova template (papel de parede) no blog. Na terceira temporada, outono/inverno 2013, escolhemos uma imagem de André Reis inspirada nas cores do cerrado, suas vegetações, flores e galhos secos, tonalidades amarelo alaranjadas......


A partir de agora você poderá também conhecer e comprar produtos do STUDIO CASA DE IDEIAS. Objetos de Arte e Design, presentes, mimos, lembranças, peças especiais e artesanais criadas especialmente para você! Basta clicar no ícone LOJA descobrir nossos produtos, suas especificações e valores. Para Uberlândia fazemos entregas e para região e restante do Brasil despachamos.


No ícone VIDEO, você poderá conferir a primeira temporada completa do GIRAGIRAFFA TV, com os programas temáticos feitos à partir dos posts do Blog.


Contaremos com as colunas fixas: sobre MODA com Magela Filho, ATITUDES com Ingrid Oliveira, CRIANÇANDO com Fernanda Oliveira, DIÁRIOS DE BORDO, poemas desenhados e coisas mais com Hélio de Lima.  


Terão continuidade os ENSAIOS FOTOGRÁFICOS, feitos especialmente para o Blog, por Andre Reis e Cintia Guimarães.


ROTEIRO CULTURAL é a nova sessão sobre os artistas da cidade e região. Serão apresentados seus trabalhos, ateliês, endereços, horários de funcionamento além de informações para contato.
E em maio, as novidades do CLUBE PET, um jeito amigo de colaborar com animaizinhos carentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário