EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

terça-feira, 5 de março de 2013

"DIPLOMA"

por Alessandra Cunha 
Hoje peguei um papel que dizem que tenho que colocar na parede!


Deveria estar escrito nele que passei no vestibular em oitavo lugar para estudar por alguns anos (os melhores anos!) coisas que amo fazer!


Deveria estar registrado quantas vezes deixei de comer para ter dinheiro para comprar meu material de estudo!


Deveria descrever o quanto pesava minha mochila cheia de placas de cobre que usava nas aulas de gravura!


Deveria calcular quantas amizades maravilhosas fiz nas mesinhas "do quintal da UFU"...


Deveria mostrar com quantos professores tantas coisas aprendi...


Deveria, mas não caberia tantos bons momentos em um espaço pequeno de papel timbrado...


...Peguei meu diploma hoje...

Gostei de ver o nome dos meus pais escrito lá!

2 comentários:

  1. Adoro diplomas. Tenho uma coleção deles aqui em casa.
    Preciso confessar que muitas vezes faço cursos só para ganhá-los rs.
    Belo post, até mais.
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir