EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"POST POEMA"

por Alexandre França



Em uns dias dentro de setembro ganhei Bombons.

Adocicados por carinhos, saborosos por desejos.

Cada um derretido na boca , comido nos olhos, digerido na memória.

Os que aportaram na caixa dourada, licorosos, ampliaram o paladar. Ainda ampliam.

Da caixa azul, deleite prolongado. La e Ka.

E como Garoto, de tudo um pouco cria a vontade do muito. Castanhas, banana, amendoim preenchem os vazios existenciais dos chocolates.....

Os papéis de alma prateada evocam a realeza de tão especiais presentes.

Que Bom, Que Bom, Que Bom!


3 comentários:

  1. Agora manda um paninho para eu limpar o meu teclado - rsss;

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  2. Girafa te conheci no grupo amigos blogueiros gostei do seu blog muito criativo, estou te seguino, te convido pra você visitar os dois blogs de variedades, se você gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É um dos meus doces favorito. Todo dia tenho que comer algo de chocolate. É muito bom!

    ResponderExcluir