EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"SEM DATA DE VALIDADE"

por  Alexandre França


O post de hoje reabre minha caixa de memórias através de uma exposição que amigos artistas e eu realizamos em 2004 na Galeria de Arte montada na CASACOR realizada em Uberlândia naquele ano.

Ultimamente tenho pensado bastante sobre o real valor das coisas. O que de fato se desgasta e por que? Em tempos de situações, relações e objetos tão efêmeros e descartáveis, a arte ( ou o que consideramos arte ) vai nos apontando que viver a vida sem achar que tudo tem data de validade amplia nossas percepções. Assim fica mais feliz e “fácil” o dia, os encontros. Sou uma pessoa que adora renovar e me renovar a cada amanhecer. Mas estou também descobrindo que é muito melhor fazer isso me reabastecendo do que já fiz. E que essas coisas continuam fortes em mim. Assim como a arte, o exercício de criar, as amizades.......


Participaram desta mostra : VÂNIA VILELA, HÉLIO DE LIMA, DARLI DE OLIVEIRA, HÉLIO SIQUEIRA, CÍNTIA GUIMARÃES, ADÉLIA LIMA, ANINHA DUARTE, PAULO MIRANDA, LILIAN TIBERY, ASSIS GUIMARÃES, ALEXANDRE FRANÇA, HÉLVIO LIMA.

5 comentários:

  1. as obras são realmente lindas... cada uma com uma forma inusitada e encantadora.

    seu blog é lindo, amei as cores, os tons...

    seguindo!

    Curte o som?

    http://mmelometallica.blogspot.com.br/2012/12/and-justice-for-all.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, poxa que legal que curtiu, muito obrigado. Dei uma passada pelo seu blog tb hehe muito show curto demais música.

      Esse disco (And Justice for All) realmente é muito bom.

      Seguindo!

      Abraços

      Excluir
  2. Bom! Eu já sou seguidor do blog, logo qualquer elogio é redundância.
    Mas, tá legal mesmo.

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Claudio joinha rapaz.. muito obrigado mesmo é muito gratificante e isso nos inspira a sempre estar buscando melhorar e colocar coisas legais.

      Grande abraço pra ti!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir