EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"CORPO DE HOMEM – 2"

por André Reis

O segundo editorial fotográfico com homens que cuidam de seus corpos do Blog GIRAGIRAFFA é com o advogado Cássio Amaral. Cuidar do corpo, já deixou de ser mero exercício muscular. O homem que pensa em trabalhar seu visual quer associar beleza, bem estar, saúde e equilíbrio.

A alegria corporal melhora a autoestima, reenergiza para a correria cotidiana, abre portas para uma vida que conecta em harmonia corpo / mente / alma.

fotos por André Reis

*Obs.: na aba Editoriais do Blog você encontra muitas outras belas fotos deste ensaio, só clicar lá e conferir.



6 comentários:

  1. Gostei do post. 8D

    Posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! sim estou indo lá. abraço

      obrigado pela visita

      Excluir
  2. Que ensaio incrível! rs
    Já estou indo no Editorial para ver mais fotos.
    Abraços, até mais.
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa...olha eu aqui travez...hehehe seguindo você....passa lah no meu se quiser.... www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir