EDITOR CHEFE : Alexandre França
EDIÇÃO E FOTOS EXCLUSIVAS : André Reis
ILUSTRAÇÕES : Elizabeth Shimaru, Hélio de Lima
COLABORAÇÃO : Vânia Beatriz A. Vilela

sábado, 7 de julho de 2012

"DICA DE LIMPEZA DO SOFÁ - 2"


por Alexandre França.

A CONSERVE CLEAN, empresa especializada em Higienização e Impermeabilização de estofados ( sofás, cadeiras, colchões...) Hidratação de Couros e Limpeza de Carpetes, nos ensina hoje uma nova dica de como tratar as sujeiras em nossos móveis.


Nas peças estofadas, cuidado com os produtos intitulados neutros, pois um bom exemplo é o detergente de cozinha que é neutro para as panelas e extremamente agressivo para os tecidos.


No caso de pequenos acidentes com semi-sólidos (sorvetes, papinhas de bebe, vitaminas, etc) limpe tão logo ocorra, pois quanto mais tempo permanecer, mais difícil será a remoção. Com uma colher retire o excesso de fora para dentro sem comprimir o tecido. Com uma escova tipo escova de dente faça uma espuma no sabão de coco e aplique a espuma suavemente sobre a parte atingida e seque com um papel absorvente. Desinfetantes como Veja, Ajax, entre outros produtos de limpeza nunca ( jamais, em hipótese nenhuma, em nenhum móvel de estofado) devem ser usados.



CONSERVE CLEAN
Av. Belo Horizonte, 50 | Bairro: Martins | Cep 38400-454
34 3255.1200 | 34 3087.1412 | Uberlândia/MG
comercial@conserveclean.com.br


6 comentários:

  1. eu já usei estes desinfetantes e me arrependi rsrsrs muito boa dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe nem sempre o que parece é certo né hehe mas estamos ae para compartilhar um pouquinho de conhecimento né...
      abraço e obrigado pela visita

      Excluir
  2. Otimo blog, sempre volto aqui pra dar aquela
    espiadinha no seu blog.
    Gostei demais mesmo.
    Dica otima, se sujar vou ver se faço isso.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimooo blog, estão de parabéns! continuem assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Bruno, fico feliz que tenha gostado e espero que continue nos visitando.

      abraço

      Excluir