EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Dica de limpeza do sofá - 1"

por Alexandre França. 

A CONSERVE CLEAN, empresa especializada em Higienização e Impermeabilização de estofados ( sofás, cadeiras, colchões...) Hidratação de Couros e Limpeza de Carpetes é parceira do Blog Giragiraffa, e estará toda semana colaborando com dicas de como deixar nossa Casa e nossa Vida mais gostosas!!




CASA LIMPA além de ser fundamental para uma vida saudável, é prazeroso para toda a família morar. Com os móveis estofados não é diferente. Mesmo tendo cuidado, migalhas e sujeiras podem cair no sofá, líquidos podem respingar ou mesmo ser derramados, deixando nosso gostoso sofá  com aspecto envelhecido. Além disso, o próprio uso diário traz o desgaste natural, transformado seu sofá em apenas mais um móvel da sala.




Uma dica para manter seu estofado de tecido sempre limpo é retirar a sujeira do dia-a-dia usando um aspirador de pó ou uma escova comum de cerdas macias, procurando manter este procedimento uma ou duas vezes por semana, evitando passar pano úmido, pois se houver poeira por cima do tecido essa poeira irá se transformar em grume de sujeira, o que dará um aspecto de sujo ou encardido no tecido.




 A melhor indicação é mesmo o aspirador de pó ou a escova de cerdas macias encontrada facilmente nos grande supermercados.




Se você tiver problemas para resolver com seu sofá sujo, procure a

CONSERVE CLEAN
Av. Belo Horizonte, 50 | Bairro: Martins | Cep 38400-454
34 3255.1200 | 34 3087.1412 | Uberlândia/MG
comercial@conserveclean.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário