EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"EXPOSIÇÃO DE NATAL NA CASA DE IDEIAS"

por Alexandre França


Por que comprar sempre as mesmas coisas se podemos escolher algumas diferentes? Essa pergunta sempre esteve presente nas escolhas das exposições, dos trabalhos e produtos que são apresentados ou colocados à venda no STUDIO CASA DE IDEIAS. Mantendo este pensamento a Exposição de Natal aberta na última sexta feira, 05 de dezembro reforça esse desejo e apresenta peças de André Reis, Hélio de Lima, Marileusa Reducino, Soraia Lélis e minhas, Alexandre França.





Hélio de Lima criou o que chama de “livros de montar”, pequenas placas de madeira pintadas com elementos gráficos que remetem à natureza: flores, pássaros, estrelas, galhos .... que podem ser montados e agrupados da forma que o espectador quiser.



Os desenhos de pássaros de André Reis, trazem um alegre colorido de exemplares de nossa fauna, em trabalhos únicos executados em lápis de cor.




Marileusa e Soraia criaram a “Mosaiqueria”, ateliê onde executam peças em variados tipos de mosaico. Nesta mostra exibem suas “Santas Contemporâneas”, em trabalho de pesquisa de formas e materiais, além de peças utilitárias.






E eu preparei uma série de novos desenhos. Uma exuberância de cores em pequenos formatos. Imagens geradas num livre pensar sobre as ações cotidianas. Linhas leves a caminhar por entre espaços coloridos.

Além de conhecer os trabalhos expostos, vale dizer que tudo foi facilitado para que você possa ter algum desses trabalhos. Além de especiais, os preços estão inimagináveis.

Aproveite a oportunidade e pense na pergunta do começo deste post : Por que comprar sempre as mesmas coisas se podemos escolher algumas diferentes?

STUDIO CASA DE IDEIAS

Rua Javari, 32 Lídice Uberlândia MG 38400 146

34 3219 3662 / 99796615

studiocasadeideias@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário