EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Festas em Uberlândia"

por DjWill Lopes



Oi meus queridos.



Esta semana muitas festas acontecendo na nossa cidade, entre os dias 09 e 10/05 em sua oitava edição, aconteceu o Triângulo Music Festival, que há 2 anos estava fora da grade de programação de festas da cidade. Com shows de artistas consagrados da nossa cena musical brasileira como Cristiano Araujo, Paqua, Sambô, Natiruts, O Rappa, Luan Santana, Anitta e a queridona Ivete Sangalo que adorou o calor e a receptividade dos Uberlandenses.



E neste final de semana acontece a festa que já é consagrada em todo Triângulo Mineiro, e que é um marco na cidade, está na sua terceira edição. A Prime do WKD Group, no seu Line Up djs conhecidos na cena eletrônica nacional e internacional como: Tommy Love, Rodolfo Bravat, Felipe Lira e Breno Barreto. E os djs residentes como: Wesley Toledo, João Paulo Muniz, Eduardo Lima e João Fernandez. Será no Clube Palmeiras, dia 17/05 a partir das 22:00hs.



E as festas não param por ai, no dia seguinte dia 18/05, tem a primeira edição do Privilige-O After, uma mistura de After com Pool Party, vai começar às 08:00hs e termina às 20:00hs, na Chácara Cassiolândia. No seu Line Up djs conhecidos da cena eletrônica da cidade e São Paulo, como: Will Lopes, Fabio Martelli, Rodriggo Liu, Raphael Philipe, Iran Bellato, Samuel Gonzatti, Gui Breatow, Marcelo Smith, Maiara Maia e Alessandra Pimenta. 



Vamos falar sobre moda que consequentemente está ligada a musica, esta semana foi inaugurado no centro de Uberlândia o Via Centro Shopping, um lugar especifico para fazer compras e um happy hour com os amigos. O shopping trás muitos beneficios a população Uberlandense, além de trazer mais empregos as pessoas e a revitalização do centro, deixando a cidade mais movimentada e charmosa. Um dos destaques do Via Centro Shopping é a loja Dy Almeida For Man, a qual eu faço parte da equipe, onde você encontra roupas para o homem moderno e descolado, atendendo a tendências de grandes capitais. Vale uma visita e o look para todas estas festas você com certeza encontrará lá.


Av. Afonso Pena, 1177, próximo ao Terminal Central, de segunda à sábado das 09:00 às 21:00hs.


Nos vemos nestas festas, ótimo final de semana!!! :D


Segue o meu novo set para o seu esquenta das festas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário