EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 29 de maio de 2014

"DIA DOS NAMORADOS"

por Dj Will Lopes

Ah, nada como aquele momento em que temos a certeza de amar alguém....opa, para tudo... Dia dos namorados chegando, e eu aqui criando uma logística para o amor. Porque será que hoje tantos de nós estamos nessa interminável busca pelo amor? será que estamos exigentes demais? Acredito que temos que mudar nosso hábito, porque o certo era sermos como aquele povo que tem os casamentos arranjados, afinal quando a logística do amor é bem estruturada, amor é o de menos. Com o tempo aprendemos a cuidar, sentir tesão, transar, amar, admirar e se apaixonar. Que nada, a verdade, bem da verdade é que quando ouvimos isso sentimos aversão à ideia de "aprender"a sentir tesão. Penso que nós brasileiros somos fascinados pela paixão súbita, pela química inexplicável, pelo amor que parece vir de vidas passadas, este é o famoso espírito FAST FOOD nos relacionamentos, queremos tudo pronto, assim, do nada. Enquanto isso vou me relacionando com as músicas, e acho que ela já começou...Dança comigo?


Para quem está namorando ótimas dicas de onde ir comemorar e curtir uma ótima musica ambiente:

Cachaçaria do Dede, lugar descontraído e aconchegante, com uma bela vista da cidade. Cardápio diversificado e ótimos drinks.
Av. Paulo Gracindo, 15 (Uberlândia Shopping)

Lazinho Bar, super aconchegante em frente a uma praça e com ares de cidade do interior, no seu cardápio massas peixes e carnes acompanhado de um bom vinho.
Rua Francisco Alves, 139 (Fundinho)

Sibipiruna Bar, embaixo dos galhos da Sibipiruna vc comemora o seu amor, sempre tem musica ao vivo ou um dj animando momentos especiais. Cardápio diversificado e ótimos drinks.
Pça. Adolfo Fonseca, 14 (Fundinho)

Clementina Bar, sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante, com um cardápio internacional bem eclético para compor a sua carta de vinhos e sempre com música ao vivo de qualidade.
Rua da Bandeira, 400 (Anexo ao Plaza Shopping Hotel e Center Shopping)

E queria parabenizar um dos melhores fotografos da cidade o Henry Estilo que já clicou a cantora Paula Bencini e o cantor Junior Hallex, entre Djs, Bailarinos, Atrizes e Modelos. Com 11 anos de experiência no mercado, há 1 ano se destacando.



Seu trabalho foi reconhecido pelo Universo AA, site de importância Internacional, em um ensaio ousado e inovador de "Stiletto Dance" com o bailarino Rodrigo Germano. Contato para contratar: (34) 9208-7939.




"Cuide bem do seu amor seja quem for!"


Até a próxima e de presente meu último Set Retrô Chic #9, recheado de musicas antigas e com remixes bem empolgantes, divirtam-se!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário