EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

sexta-feira, 7 de março de 2014

"UM ENCONTRO DE MULHERES ESPECIAIS"

por Cintia Guimarães

Todas são, mas nada como reuni-las numa tarde pra conversar sobre coisas da vida, sobre amores, beleza e acima de tudo das delícias que envolvem o universo feminino. Tudo pode nesse mundo contemporâneo, mas quais os limites que vão sendo impostos? Para onde caminham os desejos secretos? Família ocupa que lugar no nosso tempo?

Podem ser tantas sendo apenas elas mesmas.

Pensando nessas questões a fotógrafa Cíntia Guimarães do Loft da Imagem propõe um momento pra se guardar na memória e nos seus registros poéticos fotográficos. Um encontro de 22 mulheres que trazem através de suas histórias lembranças de corpos repletos de significados. Trabalhadoras, Mães, Esposas, Amigas, Cúmplices...... intensas em suas diversidades.

O evento do registro foi realizado no STUDIO FOTOGRÁFICO LOFT DA IMAGEM, situado na Praça Antônio Constantino de Paula, 20 bairro Tabajaras. As fotografias fazem parte da Exposição “ENCONTROS” que será realizada nos halls do Uberlândia Shopping, tendo sua abertura dia 08 de março de 2014, Dia Internacional da Mulher.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário