EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"CASAIS 20"

por Alexandre França



Quem teve o prazer de já estar vivendo nos anos 70 e 80 deve se lembrar de uma série que fez enorme sucesso na tv: “Casal 20” no título em português, “Hart to Hart” no original americano.Criada pelo romancista Sidney Sheldon foi ao ar entre 1979 e 1984. Era protagonizada pelo casal rico e simpático Jonathan (interpretado pelo ator Robert Wagner) e Jennifer Hart (por Stefanie Powers) que ao invés de aproveitar a vida em sua mansão viaja com seu dinheiro combatendo crimes, deixando de lado seu emprego em sua firma. Além dele e sua mulher, participavam também o mordomo Max (Lionel Stander) e seu cachorro Freeway, que viajavam pelo mundo solucionando casos de espionagem e assassinatos.


Seu enorme sucesso talvez se deva a imagem de parceria e sintonia entre o casal. Cúmplices, amantes, namorados, casados, afins..... Representavam um ideal de encontro de almas e ainda cheios de energia e aventura.


Em tempos de tantas pessoas sozinhas poderia funcionar como inspiração para sinceras aproximações, sejam de que tipo forem. Que os CASAIS 20 existentes estejam afastados de todo mau olhado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário