EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 13 de junho de 2013

"SIMPATIAS PARA SANTO ANTÔNIO"

por Alexandre França


Em tempos de tantas pessoas que não encontram seus pares, que por diversas razões (desesperanças, mágoas, falta de coragem, dúvidas...) levam suas vidas solitárias, mas com grande vontade de acharem companheiros, segue aqui uma lista de simpatias endereçadas à Santo Antônio.


Ele nasceu em Lisboa em 1195 e faleceu em Pádua em 1231. Dizem que ganhou a fama de casamenteiro pela seguinte história:Duas moças não tinham dinheiro para pagarem seus dotes, e portanto não arranjariam maridos para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem maridos.


Sabemos que todos, homens e mulheres querem em sua maioria achar alguém pra compartilhar a vida. Talvez essas simpatias sejam apenas veículos da força de nossos desejos e pensamentos. Pra quem precisa de materializar suas vontades o Santo está aí pra ajudar.

Vamos á algumas simpatias por que o dia passa depressa.


SIMPATIA 1: para arranjar namorado

Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Vire o Santo Antônio de cabeça para baixo, coloque dentro de um copo com água, dizendo que o colocará de pé quando tiver arranjado namorado.


SIMPATIA 2: para arranjar namorado

Pegue na imagem de Santo Antônio, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará na geladeira, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.


SIMPATIA 3 : para arranjar namorado

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.


SIMPATIA 4: para arranjar namorado

Precisará de: 3 três penas de qualquer passarinho,3 pétalas de rosas, de qualquer cor, 1 medalha de Santo Antônio.

No dia 13 : embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o a medalha em algum lugar entre suas coisas.


SIMPATIA 5: para arranjar namorado

Pegue 7 rosas e coloque-as num vaso. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.


SIMPATIA 6: para arranjar namorado

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antonio, peça tudo o que deseja a nivel de realização afetiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc...)

No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.


SIMPATIA 7: para arranjar namorado

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.


SIMPATIA 8: para encontrar a alma gêmea

Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário