EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

sábado, 16 de junho de 2012

"Um pouco de Música"

por André Reis.


Música é muito bom, acho que não existe alguém no mundo que não goste, seja que estilo for.

Quando se fala em música muita gente lembra do mais atual, RIHANNA, BEYONCE, NICK MINAJ, COLD PLAY, ADELE, MARISA MONTE, PAULA FERNADES, MICHEL TELÓ...

Convivendo com pessoas diferentes aprendi a ser bem eclético. Percebi que tem muita música pouco conhecida. Artistas legais, diferentes, exóticos... cada um vê de uma forma. 

Resolvi postar aqui 4 artistas.

Duas brasileiras, uma Francesa e um Búlgaro, esse sendo a parte exótica. (rsrsrs)




Monica Salmaso
Nascida em São Paulo, já ganhou prêmios e foi elogiada pelo crítico Jon Pareles “The New York Times”. 
Você não conhecia? Eu também não. Fui apresentado por um amigo digamos mais conhecedor de MPB. Gosto muita dessa música.


Mariene de Castro
Começou sua carreira profissional como vocal de apoio para Timbalada, Carlinhos Brown e Márcia Freire. Já fez shows na França e Espanha. Canta muito, pelo menos eu acho.


Mylène Farmer
Cantora e compositora francesa, tendo vendido mais de 25 milhões de cópias, Mylène Farmer é a maior e mais bem sucedida cantora francesa dos últimos anos.




Azis
Cantor Búlgaro, conhecido principalmente pela sua personalidade extravagante.








Um comentário:

  1. Fico satisfeito em ver aqui a divulgação da música Brasileira de boa qualidade. Nossa cultura musical é destaque meio a outras culturas, reconhecida muita das vezes no exterior. Que os visitantes aproveitem essa oportunidade!

    ResponderExcluir