EDITOR : ALEXANDRE FRANÇA
COLABORDORES : ANDRÉ REIS E BETH SHIMARU

quinta-feira, 14 de junho de 2012

“ De tudo um pouco maiS “

por Alexandre França, outono de 2012. 


é o que o mundo em que vivemos vem nos cochichando no ouvido. São tantas as novidades que vão chegando, tantas novas possibilidades de se perceber o universo, tantos caminhos que nos ajudam a nos reinventar a cada dia.

Já não damos conta de acompanhar tudo que se transforma, os olhos dos outros passam a ser nossos também. Suas vivências, ideias e escolhas nos acrescenta, como numa extensão da nossa visão. E assim nos tornamos mais plurais, entendedores de maiores possibilidades, mais aptos a perceber as diferenças. Compartilhamos mais, somamos mais e vamos construindo uma memória de fatos que não presenciamos. Memórias em construções.


O Blog GIRAGIRAFA está sendo criado com os desejos de explicitar vivências, trocar sensações, descobrir e dividir, sem limites de fronteiras. Amigos atemporais conectados em dizer coisas legais, sintonias criativas, situações especiais, pérolas e delicadezas cotidianas. Design, Arte, Moda, Atualidades, Meio Ambiente, Cultura, Música, Saúde, Bem estar.........Vida. 


A vida tem as velocidades que queremos.


Nossos giros ampliam nossas caminhadas.


Girafas podemos ser todos nós! São os animais que mais cores enxergam e que mais longe avistam....  Sem pretensões desejamos conexões com o que há de melhor e com um futuro  propositor.

Esperamos que nos acompanhe



Nenhum comentário:

Postar um comentário