por Alexandre França
Pequenas pinturas voadoras, as borboletas se vestem com cores de dar inveja à qualquer pintor. Delicadas, tem força nas asas capaz de longos vôos. Amigas da natureza semeiam jardins mundo afora. Boas de beijo, vão acariciando as flores, trocando néctares e pólens num vai e vem incessante e harmonioso. Únicas, trazem o duplo em si mesmas. Imagens rebatidas de plenitude cromática. Abstrações de todas as cores, se entremeiam à linhas de fino acabamento corporal. As borboletas nasceram para serem lindas e nos ofertarem uma leve dança colorida pros olhares. Quem um dia já não se encantou com uma borboleta?
Olá amigo Giragiraffa.
ResponderExcluirBorboletas nos exercem um fascínio todo próprio. São cores diversas e adoro ver as borboletas em um campo, nota-se vida.
Imagens esplendorosas as quais postou e gostei muito de ver. . Um excelente final de semana e que Deus ilumine sempre seus caminhos. Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os amigos. Abraços sempre.
ClaraSol